Quando a ansiedade bate à porta

Nesses últimos dias pensei muito sobre meu futuro. O que vou fazer da minha vida? Será que escolhi o caminho certo? Estou na faculdade que me trará o melhor? Será que esse emprego é realmente pra mim? Fiquei muito ansioso. Aliás, ainda estou. Nós humanos somos assim, queremos viver o dia de amanhã antes que o próprio amanhã chegue. Somos sedentos por adiantar nossas aflições!
Mas o que devemos fazer pra vencer essa ansiedade que nos consome? O que fazer para acalmar o coração? A resposta é simples e curta:

Entregue a tua ansiedade nas mãos do Senhor!

Isso mesmo, jogue a tua dúvida nas mãos d'Ele e seja fiel que Ele te responderá no momento certo. Não tenha medo de perguntar as coisas pra Deus, você tem vergonha de quê? Ele já conhece o mais íntimo dos teus segredos e o teu erro mais escondido, não há motivos para não confiar nossos problemas a Ele também!
"Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma." - Salmos 94:19

Não queira carregar hoje, o fardo que você deve carregar amanhã, se for fiel, Deus te ajudará a vencer os problemas. Não se preocupe! Se mantenha firme, continue lutando e Deus lhe fará vencer a ansiedade e testemunhar a sua vitória!

Querido, Jesus não veio à Terra somente para divulgar um estilo de vida ou uma nova religião! Cristo viveu em santidade e depois se sacrificou para que pudéssemos ser livres e tivéssemos vida em abundância! Não deixe que a tua ansiedade tire a paz do teu coração! Zele por ele pois somos casa do Espírito Santo, morada do Pai, e Ele habita em nós!

Se você se encontra ansioso como eu, ore muito! Conversar com Deus é o objetivo da oração, é dizer o que sentimos. Não esqueça de abrir a bíblia durante a semana, pois Deus também quer falar com você!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Tambem me sinto assim, mas acima de tudo é preciso confiar em Deus. Muito bom esse post, parabens.

    ResponderExcluir