Vamos deixar brilhar!

Às vezes eu me imagino como uma lâmpada, que quando mostra o seu brilho gera um sorrisão no coração do Pai. Mas como lâmpada, preciso de uma fonte de energia pra deixar minha luz brilhante continuamente. Essa luz vem do próprio Deus, nossa fonte.

Assim como nós descobrimos no último post, nossa força vem do Senhor e devemos estar ligados nele 24 horas por dia, para que quando alguém precise de nós, apertando o nosso interruptor, não estejamos queimados, mas sim, radiantes e prontos a iluminar o caminho do nosso irmão.

Isso acontece porque temos Deus dentro de nós, sem ele, somos apenas uma lâmpada como tantas outras que não estão conectadas a nenhuma fonte elétrica.
"Porque Tu és a minha candeia e clareia as minhas trevas." - 2 Samuel 22:29
Agora eu te pergunto: Quando a noite for escura, que uso terá uma lâmpada que não ilumina?

Vamos estar sempre ligados em Deus e com nossos "olhos-interruptores" sempre vigiantes, pois assim que precisarem de nossa luz, vamos brilhar como a glória do Pai que habita em nós!

Um comentário: Leave Your Comments