Deus te aceita como você é!

Erramos todos os dias. Brigamos com amigos, xingamos nossos pais, mentimos por bobagens. Isso é natural do ser humano, existe desde o Éden.

Assim que constatei isso, me perguntei: Mas por que é que Deus ama alguém tão sujo e imoral como eu?

A resposta é simples e encontrei no livro de Jeremias:

"Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí." - Jeremias 31:3

É isso, querido! Esse amor é muito anterior aos nossos erros, portanto é bem mais consistente. É um amor que entende tudo e nos aceita, mesmo não estando 100% de acordo com Sua vontade.

Pera aí! Deus me entende mesmo eu estando fora de Sua vontade?

Sim! Assim como um pai espera pelo filho pródigo, Deus espera por você e está certo de que uma hora vai se lembrar de que Ele te aceita como você é e quer te ajudar a superar as tentações do inimigo para mudar nosso coração e nos dar o anseio pela santidade e intimidade com Ele!

0 comentários:

Postar um comentário