Resultado da promoção do cd do Jotta A!

Antes do resultado gostaria de agradecer os 241 participantes desta promoção! Valeu mesmo galera!!!
Parabéns, @linnetorres ! Você tem até o dia 05/03/2012 para nos enviar seu endereço completo através do e-mail nossoalvo@hotmail.com!

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Olá! Estou muito feliz em ter ganhado.
    Já enviei meus dados para o e-mail indicado.
    O mais engraçado foi como recebi o resultado do sorteio. Eu estava no ensaio do conjunto de jovens, do qual sou regente, e o Douglas Maia que também participou do sorteio viu o resultado e me passou na mesma hora em que eu estava ensinando um hino para os jovens. Minha reação foi de muita alegria, e começamos todos a rir por conta de minha reação.
    Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir