Dentro da promessa, fora dos padrões!


Sempre me disseram: "Não é assim que se adora! Assim, ninguém vai receber!" "Você tem que orar com palavras mais bonitas se quer que alguém se convença do Espírito Santo em sua vida" "Teu ministério é esse aqui, não esse dali" e blá blá blá!
Nos últimos dias, as pessoas tem criado moldes e fôrmas, estabelecendo um padrão para O TRAJETO DE UM MINISTÉRIO PERFEITO. Isto é: Um caminho infalível de atingir mais pessoas com o seu ministério.

Não preciso nem falar que isso é biblicamente errado, não? Deus nos fez diferentes em todos os aspectos para que tivéssemos experiências diferentes! Ele nos deu dons específicos que suprirão as nossas necessidades de acordo com o nosso chamado. Leia 1 Coríntios 12:5.

É claro, temos que aprender a diferenciar, através do discernimento, aquilo que vem para nos atrapalhar e aquilo que vem para nos edificar. Pessoas mais experientes que nós e que só querem o nosso bem nunca dirão nada que, intencionalmente, venha tirar-nos do foco.

Querido, se regojize nas diferenças! Cada um nasceu para um propósito diferente! Por isso, seja grato por ser único. Deus quer usar você, não um molde X criado por aí!

0 comentários:

Postar um comentário