Quais são os planos de Deus pra mim?

Fala galera! Quanto tempo! É, Deus me deu um puxão de orelha em todas as direções da minha vida e usou essas últimas semanas pra renovar meus sonhos. É isso mesmo, Deus tem planos para nós, e as vezes nós queremos coisas diferentes das que ele planejou. Mas quando chega a hora de Deus colocar seu plano em ação sobre nossas vidas, não há quem possa impedir, só nós mesmos.
Durante esses últimos dias, Deus abriu meu zoião e me disse tudo o que precisava ouvir, mas sabe como é que isso aconteceu? Me coloquei na brecha e me entreguei totalmente a Ele.

Querido, não adianta você querer respostas e mais respostas de Deus se o máximo que você tem a oferecer a Ele são perguntas. Adore, espere, escute, persevere.

Adore - Somos feitos para isso! A adoração verdadeira chega aos céus com cheiro suave!
Espere - O teu e o meu tempo não são nada pra Deus, ele te responderá no tempo certo. Lembre-se de Moisés, ele só foi verdadeiramente usado com quase 80 anos de idade!
Escute - A voz do Espírito Santo enriquece nossa alma e deixa nosso discernimento aguçadíííssimo! Sabe como ouví-la? Faça uma oração clamando por entendimento e depois vá ler a bíblia. Duvido que Ele não fale com você!
Persevere - Nada vem de graça. Jacó trabalhou 14 anos de graça pra ter a mulher que amava em seus braços. E olha que ele era O Jacó, não era zé-orelha como eu e você... Lute por aquilo que você sonha e Deus te abençoará no momento certo!

É isso galera, que todos vocês tenham um ótimo fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário