A hora está chegando

Esses dias estava meditando na palavra de Deus, e olha só o que encontrei:

"Pense bem e tome juízo, povo sem vergonha , antes que vocês sejam levados embora como a palha que desaparece num só dia; antes que a ira furiosa do Senhor Deus caia sobre vocês; antes que chegue o dia da ira do Senhor. Voltem para Deus todos os humildes deste país, todos os que obedecem as leis de Deus. Façam o que é direito e sejam humildes. Talvez assim vocês escapem do castigo no dia da ira do Senhor." - Sofonias 2:1-3
É forte né? Mas necessário. Tem muita gente brincando de ser Cristão, achando que pode viver na imundice, fazer tudo o que há de errado e continuar "servindo" a Deus como se nada tivesse acontecido. Você acha realmente que engana? A Deus você não engana, pois Ele vê tudo e sabe por onde você tem passado, o que tem feito, com quem vai. Ele sabe de tudo e não se agrada das coisas erradas que tem feito. Deus não quer ver ninguém longe dos Seus caminhos, mas se a pessoas não os levarem a sério, que culpa Ele tem? 

Há mistério nas coisas de Deus e só quem prova desse mistério entende realmente como tudo funciona a caminhada cristã. Ninguém é obrigado a acreditar ou a seguir a Deus, foi dado livre arbítrio pra todos! É complicado ver pessoas que brincam com a palavra de Deus, mas é bom todos estarem preparados e firmes em Cristo, porque em breve Ele vir, e levará somente o Seu povo, aqueles que são santos! Quem está na igreja pra brincar ou se promover vai ficar e infelizmente não terá mais volta. Deus dá oportunidade, ama e ajuda a todos, mas cada um escolhe o caminho que quer tomar. Eu não troco a maravilhosa vida que Deus me dá e ainda a graça da salvação por nada nesse mundo, então comece a rever suas atitudes, o que você tem feito quando só Deus te vê e reflita se isso O agrada. Se a resposta for não, mude, porque a hora de sua vinda está bem próxima.

0 comentários:

Postar um comentário