Quero ser como criança!

Podem reparar que criança faz as coisas sem saber, depende dos pais pra tudo, sempre tá feliz, e acima de tudo sabe obedecer (pelo menos a maioria, hehe)! Deus quer que sejamos assim, como crianças, porque elas não têm maldade, escutam aqueles que são responsáveis por elas. Nós como filhos e servos do Senhor devemos dar a total atenção a Ele e ouvir o que Ele tem a nos dizer. O Seu maior desejo é que sejamos assim, que a gente dependa d'Ele pra tudo e possamos confiar n'Ele 100%!

Por mais que faça birra, a criança sempre acaba obedecendo seus pais, pois sabe que obedecendo, ela vai ficar melhor. Deus também é assim, nos dá o melhor dessa terra! Mas que nossa obediência não tenha como objetivo ganhar algo de Deus, mas você já imaginou Deus lá do céu te olhando e dizendo: "Meu filho é o melhor, estou orgulhoso de suas atitudes, esse sim É MEU FILHO AMADO!"

Como é bom saber que Deus pensa assim de nós quando Lhe obedecemos e entregamos a nossa vida  a Ele sem ter preocupações. Afinal de contas que pai quer o mal de seus filhos?
"Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino do Céu é das pessoas que são como crianças." - Mateus 19:14
Vamos chegar cada dia mais perto do nosso Pai, que Ele cuidará de nós como crianças, Deus sempre sabe o que faz.

0 comentários:

Postar um comentário