Sonhar nunca é demais

Como é bom sonhar, ter planos para o futuro. Muitas pessoas questionam-se - mas e se não der certo? Será que isso vai acontecer comigo? Claro que existem aquelas "belas" frases que dizem: "Quanto maior o sonho, maior o tombo" e tem muitas outras, mas eu sei de uma outra que derruba todas essas, "Quanto maior o sonho ou o degrau, maior será a conquista". Por isso é tão bom sonhar, e não custa nada, eu mesma por exemplo sonho com coisas que a maioria das pessoas acham impossíveis, mas eu não acho, pelo contrário, creio que cada sonho que tenho independente do tamanho, irá se realizar, porque Deus cuida da minha vida. Deus ama as pessoas sonhadoras, que tem objetivos na vida, os nossos sonhos são os sonhos de Deus, fazendo a vontade d'Ele, todos serão realizados se assim crer!

"As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra."Provérbios 16:1 

0 comentários:

Postar um comentário