Muito além do que pedimos! - Testemunhos


Esses dias eu estava navegando na internet e ouvindo música toda contente, quando do nada o tempo fechou e caiu AQUELA tempestade, derrubando a energia (que raiva!!). Eu não sabia o que fazer, pensei em estudar, mas não tinha luz suficiente pra ler, depois pensei em arrumar meu cabelo, mas não tinha energia pra ligar a chapinha, aí desisti de fazer tudo e sentei na cozinha,iluminada pela janela lateral, sem querer comecei a olhar para cada pingo de chuva, cada raio, cada folhinha de árvore e agradeci a Deus, comecei a louvá-lo por tudo aquilo que Ele tinha feito pra mim que muitas das vezes eu nem dou atenção, percebi que Deus nos proporciona além do que pedimos! Temos tudo o que precisamos pra viver e muitas vezes reclamamos! Ele já nos deu muito além do que pedimos ou imaginamos!
Aninha Luvison
"Lembrem que o Senhor é Deus. Ele nos fez, e nós somos d'Ele; somos os seu povo, o seu rebanho. Entrem pelos portões do templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a Ele." - Salmos 100:3-4
Quem é meu amigo íntimo sabe: Eu vivo pra música e ela pra mim, trabalho com isso e passo boa parte do meu dia tecladeando, tocando violão, baixo... porque eu AMO louvar a Deus com o que eu sei fazer melhor. Enfim, outubro do ano passado meu teclado "faleceu", sim o tadinho parou de funcionar do nada! O pior é que nem eu nem minha família estávamos preparados para gastar com um instrumento novo. Comecei a me consagrar. Pedi, pedi, pedi, pedi!  Mas nada recebi, rsrs! Sabe quando meu teclado novo chegou? Quase um ano depois! Isto é, quando eu percebi que pedir sem adorar, pedir sem agradecer, pedir sem reconhecer a nossa pequenice não adianta! Deus não satisfaz nossas necessidades para que fiquemos super felizes, mas sim para que o Seu nome seja engrandecido através de nosso testemunho! Hoje tenho um instrumento top de linha (dá pra comprar um carro, pra você ter ideia do preço do bichinho) e é muuuuuito mais do que eu pedi, pois aprendi a esperar!
Felipe Souza

Deus não tem a obrigação de fazer o que faz por nós, mas mesmo assim, ele faz sem pensar duas vezes, então só nos resta agradecer por sua graça e misericórdia, que são imeeeeeeeeeensas!

0 comentários:

Postar um comentário