É melhor sacrificar?

É impossível achar alguém que nunca ouviu um "Pára de correr na casa moleque!" ou um "Tira a mão daí que eu vou te por de castigo!". Essas frases foram rotineiras na vida de qualquer um de nós quando criança. O que me dava medo era aquela frase tenebrosa da minha mãe: Jesus não gosta disso! Jesus vai ficar bravo com você!

Sério, fiquei com medo de Jesus por um tempão! (Não digam que vocês nunca ficaram!) 

Com o passar do tempo, a expressão obedecer foi perdendo sua imponência sobre nós, ficamos mais altos do que nossos pais, conseguimos nossos próprios empregos, carros e alguns de nós já possuem casas. Afinal, por que alguém tão independente quanto nós somos ouviria a voz de seus pais?
“Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. Honra teu pai e tua mãe, este é o primeiro mandamento com promessa, para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra.” - Efésios 6:1-3
Se nós parássemos um pouco para ouvir aos que têm mais experiência, demoraríamos muito menos tempo para alcançar nosso objetivos. Em vez de errar para concertar, peça conselhos para alguém que já errou e concertou. Querido, muitas vezes, por sermos mais instruídos ou não do que nossos pais, não damos crédito às suas opiniões, muitas vezes valiosas!

É MELHOR OBEDECER DO QUE SACRIFICAR!

Que possamos ouvir quem já viveu e revive, através de nós, uma vida cheia de experiências. Nossos pais.

0 comentários:

Postar um comentário